A Air France continua fazendo notícias! Desta vez, os passageiros de um voo com destino à Beirut que teve que ser desviado para Síria, receberam pedidos de ajuda monetária para realizar o abastecimento de combustível da aeronave.
No final das contas, os passageiros não tiveram que desembolsar dinheiro para o combustível, afirmou a companhia aérea.
“A Air France confirma ter perguntado aos passageiros se eles tinham dinheiro, já que o pagamento de combustível só podia ser feito com dinheiro vivo em Damasco”, disse um porta-voz da Air France. “Mas por fim, a Air France pôde fazer o pagamento integral por conta própria, e os passageiros não tiveram que emprestar dinheiro.”
O incidente ocorreu nesta quarta-feira em um voo de Paris para Beirut. Por questões de segurança em Beirut, o avião estava programado para desviar para a Jordânia. O avião não conseguiu garantir uma rota de voo segura para Amman, então a tripulação decidiu pousar em Damasco, disse a Air France.
Foi durante a parada de duas horas na capital Síria que os passageiros foram questionados sobre o dinheiro para combustível.
Depois que a Air France resolveu o problema, os passageiros foram levados para Cyprus, seguindo para Beirut na quinta-feira.
“A Air France pede desculpas aos seus clientes pelo transtorno”, disse a companhia aérea.
Fonte: Asia One Relax